Contato

domingo, 23 de outubro de 2011

Sapo de feltro - By Marci e Mônica

Este lindo sapinho que fiz junto com minha filha Moh e já havia postado anteriormente. Na verdade são dois, fizemos em verde claro e verde escuro.
Adorei fazer este trabalho, principalmente porque foi junto com minha filha...

Claro, que eu tinha que inventar... porque nem sempre temos todo material necessário em casa, então...

A receita, com moldes e tudo mais, estão aqui.
Quanto às modificações:

  • Preso às mãos estava uma "pedra", conforme a receita. Colocamos uma argola de plástico, que encapei com feltro;
  • O "recheio" fizemos com estopa já que não tinha a manta acrílica;
  • A barriga também foi feita em feltro. E sugeriria que fosse colocada uma prega, mas ficar mais folgadinha e deixar mais espeço para colocar 'trecos';
  • Antes de costurar, colamos todo o trabalho com cola quente, o que acho que deixou o trabalho mais firme e com um acabamento melhor.

Acho que é isso!! Bom proveito.





detalhe dos pts usados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero ansiosa pelos seus comentários!! Comente à vontade!!

Compartilhe

Se você gostou deste post, vai gostar destes também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...